23.4.08

O fim do mundo é aqui!


O Brasil só não é uma potencia mundial por causa dos "pessimistas que não acreditam no Brasil". “O que não falta é gente para botar defeito. O que não falta é gente para dizer: ‘Não vai dar certo." Mas a verdade é que o terremoto em São Paulo não só é um sinal de que o apocalipse já começou como também um sinal de que o Brasil agora é um país de Primeiro Mundo.

Outros acontecimentos também revelam que o Brasil é o país do futuro, ainda que este seja apocalíptico, como nos casos de epidemia de dengue ou do município de São João da Barra, litoral norte do estado do Rio de Janeiro que está sendo engolido pelo mar.

Para os incrédulos temos ainda a prova irrefutável que foi o arrebatamento (abdução promovida por Jesus nos fins dos tempos) de um Padre em Paranaguá, litoral do Paraná.

Ou seja, vamos receber bem os turistas que virão ver o Apocalipse, faça sua lista de coisas que pretende fazer antes do mundo acabar e se acabe antes dele!

2 comentários:

Luca disse...

Bem...eu nem sei por onde começar a fazer a minha lista, mas vou logo começando a estocar arroz, para dar de comer aos meus amigos estrangeiros!

J/cV- Camposda Varzea disse...

Oh! Meu amigo, o Brasil não é um pais de tolos , tem muita loucura mas isso de ter loucura é primordial para funcionar como uma "candeia que vai à frente alumia duas vezes" . Vivas para este BRASIL , actual e renascido em Democracia e liberdade.
Os pessimistas que por ai navegam corre-lhe sangue velho português. Mas a miscelânea de povos e culturas é mais acutilante e vanguardista .
Trabalho e acabar com a sarandagem.
Vai um abraço de PORTUGAL