10.12.07

Drummond e o Maluco


Maluco diz:
- Grande Drummonzito! Cara, tu parece que vive aqui...toda vez que eu passo tu tá na área.

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Mas me fala aí, o que tu anda escrevendo?

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Sei, tá meio paradão feito eu...Também ando sem inspiração, por isso vim sentar aqui e dar uma sacada no movimento, igual a tu.

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Olha Carlitos, tu sabe que eu gosto de você pacas, mas eu tenho que te falar, essa parada de escritor é mó dureza, meu irmão...tu imagina que eu pensei em vender umas paradas no farol, pelo menos pra levantar algum pro goró...

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Tô ligado, meu véio...sou meio rebelde e persistente feito tu, não vou largar a literatura não...

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Quem sabe um dia eu fico famoso quem nem tu...Fala aí, essa foto nossa que tá rolando na net já é um bom começo, não é não? hahahaha

Drummond diz: ...

Maluco diz:
- Tu sabe que pra mim eu te considero meu irmão, por isso tô me esforçando...um dia fico famoso e me transformam em estátua que nem tu, daí vamos poder trocar idéias sobre altas paradas...porque eu posso até ser maluco, mas não sou doido não!

..............................................................................................................................................

PS.: O crédito da foto é do site fotocomedia.com, mas eu só tomei conhecimento dela no blog O Mundo Mágico de Horseman.

4 comentários:

lilaliss disse...

nao tem comentario maldoso nao, tem é um elogio ao conteudo do seu blog e um agradecimento pela visita ao meu http://iscasemvara.blogspot.com volte sempre

Anna Carla disse...

Hilário!

Игорь disse...

hehehehehe ficou muito bom :)

Altos diálogos !!

abração !

Banco de ideias disse...

Não sei quem tem a cara de pau maior:
O Drummond por bater papo com este Fulano, o Fulano por levar altos papos com uma estátua, você por ter dado (lindamente por sinal) um sentido a foto ou eu por ter chorado de tanto rir.